Bíblia mais antiga está na Internet




No dia 6 de junho, a tecnologia deu mais uma contribuição para a Bíblia Sagrada. O manuscrito bíblico Codex Sinaiticus, escrito há cerca de 1.600 anos e considerado o mais antigo do mundo,
foi digitalizado e agora está disponível na I nternet (http://www.codexsinaiticus.org/en/). O complexo trabalho reuniu especialistas do R eino Unido, A lemanha, Egito e R ússia. Cerca de 800 páginas do manuscrito foram fotografadas em alta resolução para compor a versão online. Cada imagem possui o texto transcrito em grego, que permite localizar facilmente as seções.
Há traduções para o inglês, alemão e russo.

Em águas holandesas

Após construir réplica reduzida da barca de Noé, criacionista holandês prepara novo projeto, desta vez na mesma dimensão da original, para dar a volta ao mundo.



A história do dilúvio da Bíblia
(Gênesis 6–9) foi trazida à luz dos tempos modernos pelo criacionista holandês Johan
Huibers. I nspirado por um trágico sonho, segundo o qual seu país seria atingido por
uma inundação, H uibers resolveu criar uma réplica da barca de N oé. Sua criação virou
atração turística e cultural na H olanda e tem chamado a atenção de pessoas de
todas as partes do planeta, dos mais diferentes credos. T anto sucesso e repercussão
ainda não foram suficientes para o holandês. Ele quer que o mundo conheça essa
história e reflita sobre a generosidade de Deus. A ssim, ele vem se dedicando à construção
de outra versão da barca, desta vez do tamanho da original descrita na Bíblia
Sagrada, que deverá ser apresentada para o mundo em 2012. “Nós queremos espalhar
a Palavra de Deus e a história de Noé mundo afora”, revela H uibers.
Concluída em abril de 2007, a primeira réplica foi projetada com a metade
das dimensões da embarcação dos tempos bíblicos. São 70 metros de comprimento
e 13 metros de altura, o equivalente a um prédio de quatro andares. A estrutura levou
quase dois anos para ficar pronta e foi erguida com cedro e pinho, exatamente os
mesmos materiais utilizados por Noé. A bordo da barca podem permanecer até 900 pessoas, além das 100 réplicas de animais em tamanho natural, como girafas, crocodilos, leões, zebras, entre outras espécies. No seu interior, os visitantes são guiados através de pegadas de elefantes.
A lém do sensacional passeio, o visitante pode assistir a filmes bíblicos e participar de uma simulação de inundação. Sem dúvida, uma verdadeira viagem no tempo.


Desde que foi inaugurada, a barca recebeu mais de 350 mil visitantes e passou por 12 cidades holandesas. Por onde atraca, causa um impacto significativo entre os mais diferentes públicos.
“Somos visitados por gente de todo os tipos e idades. Pessoas de igrejas tradicionais,
judeus, mulçumanos e também ateus. Todos interessados pela história da barca. Recebemos pessoas do mundo inteiro, inclusive do Brasil”, relata H uibers. Volta ao mundo A segunda barca de Noé está sendo construída com a ajuda de sua família, no porto da cidade de D ordrecht.
Com o dobro do tamanho da anterior, terá as mesmas dimensões da embarcação original da Bíblia: 140 m de comprimento, 25 m de largura e 20 m de altura. A previsão é concluir o novo empreendimento em 2012. Quando pronta, a chamada “Grande Barca”, que hospedará mais
animais e até trenzinho para levar os visitantes, excursionará pelo mundo. Primeiro, será apresentada ao público da Inglaterra e do resto da Europa. D epois, atravessará o oceano rumo aos Estados Unidos e demais países da A mérica, com parada prevista em águas brasileiras.
Simultaneamente, a primeira barca, projetada no tamanho máximo para navegar pelos canais das cidades holandesas, continuará em viagem pela Holanda e também pela vizinha A lemanha.
Conheça mais sobre o projeto holandês

pelo site: http://www.arkvannoach.com.

Estou Lendo



A Perseverança da Igreja na Palavra nestes Dias Difíceis e Trabalhosos.

A mensagem da epístola aos Colossenses é clara: O plano de Deus para a salvação da humanidade já nos foi revelado em Cristo Jesus, e “em nenhum outro há salvação” (At 4.12).

Escrevendo aos colossenses, o apóstolo Paulo reafirma a preeminência de Cristo sobre “todas as coisas que há no céu e na terra” (Cl 1.16); haja vista os crentes da Igreja em Colossos estarem sendo levados por doutrinas estranhas, difundidas por meio das idéias gnósticas que proliferavam por todo o mundo. Seus preceitos, baseados em práticas de natureza mística e esotérica, negavam a supremacia de Cristo e sua obra salvífica.

A exemplo do que ocorria em Colossos, há grande necessidade de alertar-se os crentes para não se deixem dominar por “filosofias” e “vãs sutilezas”. Nas palavras do apóstolo Paulo aos colossenses, temos preciosas lições para a Igreja dos dias presentes. Paulo exorta os crentes quanto ao relacionamento na igreja, no lar e na comunidade; mostrando o valor da Palavra de Deus, que é a única arma capaz de fazer frente às heresias; e lembra ainda o valor do perdão, da longanimidade e de outras importantes virtudes cristã, que devem compor o “vestuário” espiritual do servo de Deus.

tá pronto



Conversando com o cacau hoje, tive uma ótima notícia!
O novo Cd do Rap Sensation está pronto.

Aguardem...
www.rapsensation.com.br

FEX BANDOLLERO E LITO ATALAIA LANÇAM CD´S EM GRANDE FESTA BLACK


o próximo dia 30 (Sábado), às 19:00 horas na Mintre, em Guarulhos, São Paulo, acontece grande festa de lançamento dos novos trabalhos de Lito Atalaia "Ao Vivo" e Fex Bandollero "Vida Nova". A noite promete movimentar o circuito gospel com surpresas muito especiais, como pela primeira vez no palco o grupo Religare e ainda os convidados: Don King, Kaliba, Man (Filosofia de Rua), Fabio Nazareth, Will Aquino, Fabi Nazareth, Pr. Nano, Sol Nogueira, Eliabe Nogueira, Marcelo Gonçalves, Marrom, Erick12, Eazy Kaos, DJ Vila e DJ Max, que pretendem animar ainda mais a festa. Quem curte esses poetas de rua e black da melhor qualidade não pode ficar de fora desse grande evento.
Serviço:
Av. Dr. Timóteo Penteado, 1.059 - Centro - Guarulhos- SP
Informações: 11 8475.0335 / 11 7895.8697
Apoio e assessoria: MR1 BLACK HOUSE

Coletânea


Mano Reco juntamente com Estúdio e Gravadora Mispa ,vai lançar no ano 2010 o volume 2 da Coletânea “A idéia é forte” Mano Reco e Convidados,sendo o mesmo objetivo do vol.1 reunir 10 musicas inéditas de grupos que estão iniciando na carreira musical Participação especial
Afro X. Voce que tem um grupo ou canta Rap,essa é a oportunidade de lançar e divulgar seu som,entre em contato conosco e adquira o regulamento.Não fique fora dessa!!
Fone:(11)4244-3468 ou no Msn anakellybonfin@hotmail.com,
ou entre no site www.gospelblack.com.br

Estou Lendo



Augusto Jorge Cury (Colina, 2 de outubro de 1958) é médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor. Desenvolveu a teoria da inteligência multifocal, sobre o funcionamento da mente e o processo de construção do pensamento. Seus livros já venderam mais de 5 milhões de exemplares no Brasil.
É pesquisador na área de qualidade de vida e desenvolvimento da inteligência, abordando a natureza, a construção e a dinâmica da emoção e dos pensamentos. Desenvolve na Espanha pesquisa em Ciências da Educação na área de qualidade de vida. Publicado em mais de 40 países, Cury foi conferencista no 13° Congresso Internacional sobre Intolerância e Discriminação da Universidade BYU, nos Estados Unidos. É doutor honoris causa pela UNIFIL (Centro Universitário Filadélfia, em Londrina) e membro de honra da Academia de Sobredotados do Instituto da Inteligência, da cidade do Porto, Portugal. Além disso, ele é diretor da Academia de Inteligência, instituto que promove o treinamento de educólogos, educadores e do público em geral.
Em Março de 2008, foi criado o Centro de Estudos Augusto Cury, em Portugal, estando o mesmo integrado no Instituto da Inteligência daquele país.
Obras

WASHINGTON PROJECTS - you are my word

Humble tip - Lethal PoiSIN



muito bom

Mixtape




Artist: ProAlbum:
Release Date: January 5'th, 2009
Label: Christlike Ent / Reflection Music Group
Location: Memphis, United States


Track Listing:

1. Intro
2. Testify
3. Murder
4. Call Me Back 1
5. Gone Tomorrow
6. Who To Blame
7. Yung Hate on Swag
8. Random Thoughts PSA Edition
9. Call Me Back 2
10. Diamonds
11. Deeper Than Rap
12. Yung Hate is Deep
13. Victory (I'm Alive)
14. Living It Wrong
15. Call Me Back 3
16. Where Would I Be
17. End of Messages

Baixar

Bastard Store




Bastard Store é o projeto feito pelo estúdio italiano Studiometrico para a nova sede da Comvert S.r.l. em Milão. A loja que produz e vende produtos para praticantes de skate e snowboard através da marca Bastard, também é distribuidora de produtos Eletric na Itália.
A nova sede é o resultado de um longo projeto feito especialmente para clientes e funcionários da empresa. Depois de longas conversas sobre seus interesses e necessidades com os arquitetos, foi definido que o local seria no antigo Cinema Istria, inicialmente feito por Mario Cavallé na década de 40.








Sho Baraka – Lions and Liars


muito muito bom, baixe o single
Download the new single from Sho Baraka "Word"


Estou Lendo