Erick Sermon lançou um novo álbum cheio de All-Stars. Ouça aqui (áudio)




Fonte:

AFHAMBROSIA FOR HEADS


Erick Sermon acaba de lançar seu oitavo álbum solo, Vernia. No início deste mês, em Long Island, o Def Squad Studios de Nova York, o Green-Eyed Bandit detalhava extensivamente seu LP com Raekwon, NORE, Too Short, Devin The Dude, No Malice, Big KRIT, Pharrell, Styles P, AZ, Shaquille O. 'Neal, Xzibit, Keith Murray e David Banner, entre outros. Originalmente intitulado Go quando anunciado pela primeira vez, E-Double diz à AFH TV no topo da entrevista porque ele pediu apoio aos seus fãs e como o LP independente evoluiu para homenagear a falecida avó e melhor amiga de Erick. O vídeo está atualmente disponível para todos verem


Na conversa, o co-fundador da EPMD também revela a premissa por trás de várias músicas no LP (23:00). No entanto, Erick tem uma mensagem ainda mais alta: sim, ele é um produtor lendário, mas ele quer que todos reconheçam que ele é tão inovador no microfone. Nessa conversa, Erick canta as barras do cifra BET Hip Hop Def Def Squad de 2015 com facilidade. Também de memória, ele chuta um tiro de advertência 2018 freestyle que exigia reconhecimento por sua proeza de microfone. Uma das primeiras ameaças duplas do Rap não acredita que ele receba o devido crédito como MC, e ele tem um osso a escolher entre aqueles que o negligenciam (26:00).

Durante esta entrevista de 45 minutos, Erick também fala a AFH TV que alguns de seus colaboradores históricos e artistas que aparentemente fugiram. Às 16:00, Sermon detalha as gravações finais de Craig Mack, e por que um próximo álbum completa um sonho de mais de 30 anos para o falecido MC. Às 18:00, E lembra-se do primeiro co-signo de Redman das habilidades de MC de Rick Ross, quando Rozay era um protegido da família Def Squad conhecido como Teflon Da Don. Às 20:00, o E-Double relembra o desejo de Biggie Small de garantir alguma produção do Funk Lord nos primeiros dias de Bad Boy. Biggie foi um dos muitos grandes nomes que queriam a orelha de E, uma lista que inclui o clã Wu-Tang, Ludacris, Game e T.I. No entanto, esse não foi o caso de Nas. Na mesma época que "Live At The Barbeque", Erick passou um dia tocando batidas no MC Queensbridge. No entanto, ele olha para trás com pesar sobre o que pode tê-lo impedido de garantir um lugar no Illmatic.

Erick atualiza Heads em quatro novos álbuns (35:00), que incluem um novo LP do EPMD, seqüências muito esperadas por Redman e Keith Murray, e um álbum repleto de estrelas com algumas das maiores duplas do Hip-Hop. Erick toca trechos de AFH de suas músicas com Mobb Deep e Heltah Skeltah. Ele lista os grupos de estrelas que farão parte do projeto Dynamic Duos. E também fala sobre Muddy Waters, também de Redman. Atrasos e interrupções sobre o álbum The Most Ugliest Thing de Keith Murray.


Erick Sermon fez do Hip-Hop o seu negócio por mais de 30 anos. Esta conversa mostra que a lenda viva ainda tem um prazer incrível em fazer música.

Nenhum comentário: