Fonte:
AFHAMBROSIA FOR HEADS
Há muito poucos artistas de hip-hop que começaram na década de 1980, que estão fazendo algumas das melhores músicas de suas carreiras no final de 2010. Masta Ace é um desses MCs. Ao longo dos últimos 30 anos, Ace sempre permaneceu relevante. O Brooklyn, nova-iorquino, que costumava produzir sob o pseudônimo de Ase One, deu um incrível show da NPR “Tiny Desk” em 2018, além de lançar A Breukelen Story com o produtor Marco Polo. Aquele álbum do Fat Beats Records foi considerado um dos melhores do ano passado de Ambrosia For Heads.
Embora existam muitos destaques no álbum, “Eat”, com Evidence e DJ Premier, chega como um bônus que tem uma qualidade incrível. A música é especial por vários motivos. A batida é Preemo por excelência. Vinte e cinco anos depois de Ace deixar uma mensagem na secretária eletrônica do Aiiight Chill, a química mostra paciência e preparação. A maneira como o musical da Gang Starr corta e faz a amostra é inconfundível. Enquanto isso, os tambores de alguma forma soam sujos e limpos ao mesmo tempo.
Masta Ace, REKS & Rakaa Parceria Para Show Eles Ainda Viver Hip-Hop Para O Mais Completo
Ace chuta o verso da introdução e o mais próximo, enquanto a Evidência fica entre os ganchos. Ambos cospem punchlines destaque, mas o veterinário Brownsville demonstra seu jogo de palavras espirituosas em seu verso: "Evoluir e transcender / Mas sempre mantê-lo dobrado como homens trans / Everywhere este homem tem sido / fãs sabem, o meu catálogo mais grosso do que Land End."
Essa música bônus marca uma faixa importante de Evidence. Seu álbum de 2018, Weather Or Not, foi eleito o melhor do ano pelos leitores da AFH. Esse álbum inclui a produção do Preemo no single de vídeo “10,000 Hours”.
Evidence's Weather Or Not é o seu melhor álbum de rap de 2018
Masta Ace confirmou que um vídeo para ele e “The Fight”, de Pharoahe Monch, será lançado em breve. Os chefes podem ver a extensa conversa de Ambrosia For Head com Ace e Polo (assim como uma entrevista separada) na AFH TV.
Comentários