Talib Kweli - Letra da música The Wormhole

Eia, Até o Talib Kweli contra os Illuminati e nova ordem 

mundial. Que COICE !!!




[Intro] 
Oh você quer manos obter profundo? 
Niggas conhecimento quero pontapé? 
Negas não é o homem profundo, negas me perdido 
Assim que você está firme tentado me dizer qual rappers no Illuminati po... 
Então eu sou como, mostre-me o direito a prova? 
Niggas começar a falar sobre o anti-Cristo e estrangeiros e merda 
Salve as histórias de fantasmas para o negão filhos, eu sou um homem crescido ass 
Vamos lá, vamos lá 

[Verso] 
Você pode levar um homem a uma bebida 
Mas você não pode fazê-lo tomar um gole 
Você pode levar um homem a um link 
Mas isso não quer dizer que ele clique gonn ' 
O que é isso? Vocês realmente não é em nenhuma merda 
Eu espreitava-lo, com medo de um segredo po ... 
Sociedade e apenas bein com pessoas que você concorda com os 
Você tem medo de um cálice com medo da morte 
A única coisa pior é o seu silêncio 
Illuminatis iluminado, o OWL ver na escuridão 
Raízes maçônicas ainda sobrevivem a partir do livro de saudoso 
Egiptólogo e estudiosos 
Simbologistas na faculdade 
Será que todos reconhecem que Kemet antigo é o lugar onde tudo começou 
Caminho mais para trás do que os cavaleiros 
Ou o Rito do escocês 
Você precisa acordar, nenhum novo Bugatti 
Meu inimigo tá querendo me parar, mas eu não a menor chance 
Se eu não posso identificar-los corretamente 
Illuminati como a conhecemos começou na Baviera 
Anos antes que desembarcaram nas costas da América 
A missão: abolição do governo e da religião 
Eles eram inimigos do Estado 
E foi odiado pelos cristãos 
Eles eram poetas, eles estavam Scholars 
Cedo Illuminati foi levemente como os estudantes 
Em Victor Hugo Les Miserables 
Os modernos políticos dia iria humilhar 'em 
Transformando-os em mártires 
Este, por sua vez, inspirou os fundadores 
As vastas maçons majoritários que foram objecto dos Illuminati 
Encontrado este fascínio a ordem era insipiration 
E não é nenhum desrespeito aos pedreiros 
Mas você tenta manter segredos, então ele leva à especulação 
Somente aqueles em aliança com Satanás precisa esconder infomation 
É assim que você pegar uma carona para o seu destino final 
Quando a prova, mostrar a eles a prova colocar tudo em cima da mesa 
Quando os fatos estão intactos não há necessidade de uma fábula 
Bem contra o mal é primitivo 
Mais complexa da vida real, qual é o seu contexto? 
Eles colocaram os símbolos na nota de dólar , o monumento, o obelisco 
Eles honrar Columbia os filhos dos colonos 
Você pode rastreá-lo de volta para a raiz relacioná-las novamente 
É realmente apenas um outro caso de roubar do Africano 
Racismo e da vaidade justificar a venda de carne 
Você propriedade como gado ou produzir, mas que ainda está tão fresco? 
O controle populacional é real, você sabe que o negócio 
Mas, ainda assim perpetuar o ciclo da violência 
Nós conhecido para segurar o aço 
Não, eu não preciso de nenhuma po ... coro ' 
Use para ler tantos livros 
Pensei que era um colecionador para baixo em Borders 
Como Eis a Pale Horse ou A Nova Ordem Mundial 
Mas você realmente não sabe o que você está lendo 
Se você realmente não sei o autor 
Um monte de adoração a Satanás é apenas propaganda do governo 
Mentiras infundadas e sem provas um monte de calúnias 
Claro que existem forças contra você e isso é um fato 
Não seja pego na distração, é maior do que qualquer rapper 
O verdadeiramente oprimidos não tem o luxo de inventar um monstro 
O diabo encarnado é muito mais real do que o diabo em concerto 
O que eles estão fazendo tão sinistro 
Pior do que qualquer sacrifício de sangue que você pode imaginar 
Iller do que qualquer cinema 
O Federal Reserve, o Banco Mundial eo FMI 
Ajudar os pobres mais pobres-lo em dívida, até o seu último suspiro 
Alimentos, as vacinas, a ajuda humanitária 
Eles querem o controle da região, eles realmente tentando ter pago 
Obedeça teu consumidor fazer um produto de homem 
Onde está a conspiração? Sempre foi o plano 
Negas com medo de uma moeda mundial 
Mas ainda está pagando seus impostos 
Não são os Illuminati que me preocupam 
Falta de energia espiritual, tendências suicidas 
Soldados involuntários nos exércitos do inimigo 
Estou vazando informações para me acompanhar até o buraco de minhoca 
Pela mesma razão que eles chamavam de Bradley Manning um traidor 

[Outro] 
(O homem, que deveria ser brothas!) 
Oh, o que você tá querendo ficar esperto? 
Nego você tá querendo chutar algum conhecimento? 
Foda Nego que me dar o seu muthafuckin jóias negão 
Tome essa merda 
Oh, você tem um pager também né? 
Você um balla hein? Você um balla hein? 
Me dá isso muthafuckin merda ' 
Melhor eu do que o cara policiais Fi .... Da Pu ....

0