Estou Lendo - O Império Das Trevas - Andrea Cristina Donizette Pio



Descrição

Uma das características do diabo é sua habilidade de enganar as pessoas, sejam elas conhecedoras da verdade ou não. Ele é enganador e trabalha para enganar a todos e se possível até os próprios eleitos. Este livro apresenta de forma clara e objetiva as várias estratégias utilizadas pelo inimigo das nossas almas para nos induzir ao erro e provocar danos terríveis em nossas vidas.

Você encontrará subsídios para identificar as manobras satânicas utilizadas como objetivo de atingir sua vida e das pessoas que você ama. Ao ler esta obra seus olhos se abrirão para enxergar as artimanhas malignas hoje apresentadas de maneira sutil para assaltar sua alma, tais como:

- Mensagens subliminares;
- Mistérios do vampirismo;
- Práticas de satanismo;
- A maldição de Lilithi;
- Atuação de demônios dentro de igrejas;
- Leviatã e o mistério do triângulo das bermudas;
- Como enfrentar os ataques satânicos;
- As vertentes modernas da bruxaria;
- Os espíritos enganadores dentro das religiões.

Um verdadeiro manual que irá habilitar você para discernir as astutas ciladas do mal e capacitá-lo a guerrear nas regiões celestes contra estas hostes tenebrosas que agem às ocultas; e trazer à luz o que tem sido feito nas trevas.

DESMASCARANDO O IMPÉRIO DAS TREVAS é um livro para mudar a vida de toda pessoa que tem sofrido com os ataques demoníacos, pois, esclarece muitos temas pouco explorados hoje em dia, abrindo os nossos olhos espirituais para detalhes que muitas vezes passam despercebidos à maioria das pessoas. Este livro irá revolucionar sua visa espiritual e livrá-lo do convívio com objetos, costumes, "culturas", amizades, jogos, músicas, aparentemente inofensivos, mas, que são armadilhas forjadas para trazer o mal para sua vida e de seus familiares.

Nenhum comentário: