Produzi com: kl jay, RB e Dj Dri - Cd do Emmy Jota


Tive o privilégio de contribuir com meu Amigo-Irmão Emmy Jota na produção de seu CD solo por nome: RUAS... LUAS E POESIAS. 
O último Lendário do Grupo Voz da Periferia está com trabalho recém lançado, e coloco aqui em primeira mão a capa e algumas músicas (as que eu produzi é claro!) 


O CD foi finalizado no estúdio  1da sul e atelier estúdio. O clima do disco é bem o título mesmo: fala da rua,  histórias do cotidiano, cocaína, álcool , baladas e vidas transtornadas ( pra nós evangélicos soa como depressivo - conforme conversei com o Borracha Beat Box no celular) mas, para ondas de funk da pior espécie e qualidade , rap emotions tipo EMO, sem conteúdo e afins ... (tem até uma música no disco que fala sobre isso) Emmy Jota lançou perolas; escreveu muito nesse projeto! E sem falar na música que o GOG participou e os devaneios na poesia como a última faixa do cd que para mim é a mais loka do álbum.


No mais, o que espero e tenho orado mesmo, é para que o Emmy Jota venha somar conosco no evangelho,  consegui trazer o Bony Cde (Ex integrante do Voz da Periferia) hoje um grande servo de Deus, amigo e irmão de ministério. Até lá , vamos ajudar sim, e trabalhar na realização de seus Sonhos poeta periférico. 







Nenhum comentário: