É só Crer - Aice Man & Tatáh Part. Ricardo Gondim

O lançamento do meu cd era para o final de 2010. Como não foi possível devido há problemas técnicos e financeiros, coloquei no meu coração, em presentear meus amados internautas com uma música. Mas o presente atrasou (rs) marcado para a semana do natal. O atraso se deu por conta da liberação dos direitos de interpretação do querido Pastor Ricardo Gondim, formalizado por e-mail. Confesso aos irmãos que pequei por ansiedade e já estou aqui com o presente! Mas, caso a acessória do Pastor revogue, nós tiramos de circulação sem problemas. Aprendi que no Evangelho não se deve usurpar nada e muito menos agir com leviandade.

A inspiração:

A produção da Base ou Beat eu já
Tinha feito e passei para o pen drive do Tatáh quando fomos para a Casa de Recuperação (filho Pródigo) em Itapecerica da Serra - SP. Comentei e disse: Varão o tema é "É só Crer" simplesmente falando da Pessoa de Jesus, era fim de novembro.

Duas semanas depois gravamos as vozes no Estúdio Mispa. Mas faltava uma coisa, o refrão, então levei o projeto para mixar em casa com a responsabilidade, criar o refrão.

Na madrugada da quarta para quinta eu acordei e fui orar, tinha passado dias atribulados e precisava falar com ADONAI. Após o devocional comecei a ler um tratado de psicologia pra pegar no sono, sobre Freud (aquele que fala que a nossa psique é um iceberg tarará tarará.) Ao decorrer  duas linhas parei e abri a Bíblia. Passeando pelos evangelhos sinopticos atentei para a pessoa de Jesus. Foi quando me lembrei de uma pregação do Ricardo Gondim, BUMMMM eu achei quem faria o refrão...

Composição
O Tatáh é um jovem abençoado, filho de Diaconisa (Daniela Mota) com Músico (Marquinhos Mota) também professor de escola dominical. O Pai Marcos toca baixo e já com gravou para o Mano Sassá  . O vulgo Tatáh vem de seu nome Otacílio, ele tem 16 anos e é sonoplasta. Agora dá pequenos passos no Rap Gospel, é espiritual e rima muito bem.
 
Pr. Ricardo Gondim dispensa apresentações, gosto muito de suas pregações, o tenho como melhor orador de sermões expositivos do solo brasileiro. É o que aplica as três ciências da Palavra de Deus em todas as suas pregações como um exímio oráculo: Exegese, Hermenêutica e Homilética .
ouça a pregação "A Simplicidade de Jesus" fonte de inspiração para o Rap.
 

 
Baixe  Música e instrumental

Nenhum comentário: