O cd "A Arte das Boas Novas"

Shalom Adonai

Profeta, eu e Felipe (Mensageiros da Profecia)

Estou muito feliz!
Começamos a gravar as vozes do Cd e ontem fizemos a faixa título (do mesmo nome)
Um beat produzido pelo meu amigo SJ (hip hop clássico).

Semana passada foi o nino (Rap Sensation) que gravou e hoje iremos gravar a música Segura o Manto com os manos do Realidade Urbana.

O Senhor tem sido maravilho para com esse trabalho e tem superado as minhas expectativas!

Também esteve conosco o Dj Rogerinho (hip hop clássico) me trouxe umas bases lokas.

Agradeço de coração aos irmãos que tem orado por mim, as pessoas que me enviam mensagem no msn afinal de contas: "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim"
(Gálatas 2 : 20)

Um comentário:

Rogerinho Dj SP disse...

Isso Mesmo ... 2010 novos caminhos, novos Objetivos. disco Muito bem produzido, com melhores musicos e poetas,da cena Hip Hop Gospel, R&B. Um verdadeiro Soul, cantado com a alma .

Um Salve pros Caras do Grupo Mensageiros da Profecia, (canta muito). Tive o prazer de conhecer, lá no estudio MISPA.

E aguarde meus parceiros...porque dessa fonte, vai sair muitos e muitos sons bons ainda !!!!

PAZ * Rasta la Victoria Siempre.

***** DJ Rogerinho H2C *****

hiphopclassico.blogspot.com