CD Aice Man® 2010


Intitulado: a arte das "boas novas" um tanto fora de sentido e até gramaticamente errado (rs), foi o que veio em mente quando estava no evangelismo, alguns meses atrás.

Será composto de 12 faixas, produzidas por mim e Thantu Keyboard (tecladista da banda Mano Reco) e participações de: Mano Reco, Rap Sensation, X-Barão, Rose Carvalho, Mano Sassá, Mensageiros da Profecia, Realidade Urbana e outros...

A produção
Eu nas minhas loucuras, fazendo batidas no fruit loops misturando coisas do underground com pop e alternativo. E o Thantu que tem como base de estudo o jazz e o blues gospel que, praticamente tem o mesmo gosto musical que o meu. Depois de muitas reflexões chegamos a um denominador; Mano! Vamos fazer algo diferente, sem pensar no "mercado gospel" voltado mais para igreja, mantendo o caráter evangelístico...

Letras (hinos)
Mesclei muita coisa do DTR3s (banda de hip hop formada por mim e borracha beat box) projeto colocado na gaveta após eu deixar a sua congregação e migrar para esta em que estou hoje.
As demais letras Adonai me deu quando eu voltava do curso de Teologia.

O tema
simplificando quer dizer arte em evangelizar, pois quando Jesus disse para os discípulos de João batista "Os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são limpos, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho." (Mateus 11 : 5) a palavra "evangelho" no original grego, oευαγγέλιον significa: "boa mensagem", "boa notícia" ou "boas-novas". O encarte do cd será como um panfleto daqueles que os crentes distribuem na rua, trazendo versículos bíblicos.




Previsão de lançamento
Provavelmente, se o Eterno permitir, em maio de 2010.

Previa do cd no meu mypace


"Oh, não volte envergonhado o oprimido; louvem o teu nome o aflito e o necessitado." (Salmos 74 : 21)


Um comentário:

Ricardo Alves disse...

Mensageiros da Profecia Endereços Oficiais
Site Oficial: www.mensageirosdaprofecia.com.br
Blog Oficia: mensageirosdaprofeciamsp.blogspot.com
Blog Oficia para compras: mensageirosdaprofeciashop.blogspot.com
Myspace Oficial: myspace.com/mensageirosdaprofeciamsp
e-mail Oficial: mensageirosdaprofecia@hotmail.com