Estou Lendo

Como reage um homem traído pela mulher, especialmente se ele for do serviço secreto britânico e essa traição tiver sido uma jogada cruel da espionagem soviética?

Geoge Smiley, o homem enganado, mobiliza um colega, Westerby, para executar uma vingança sutil contra o adversário moscovita.

Conhecido como “o Colegial” por seu amor aos livros, Westerby cameça sua missão num dos maiores ninhos de espiões e traidores do mundo - o Sudeste Asiático. É ali, particularmente em Hong kong, que deslancha a excitante ação deste livro de John Le Carré.

Em meio a um suspense de tirar o fôlego, Le Carré mistura habilmente violência, mistério e sexo - tudo temperado com a fina ironia de quem, como ele, conhece todos os truques da espionagem internacional.

Ambassador - The Chop Chop

Hip Hop Gospel do BOm

9th Wonder produzindo LudaCris

Minha grande inspiração para produzir (9º maravilha) produzindo um som com participação de commmon & Spike Lee. 

Obs.: Em termos de letra Luda melhorou muito, das pornográficas sem escrúpulos que predominavam seus álbuns, para hit´s como "runaway love" com participação da rainha do hiphopsoul Mary J Blige. Anda visitando ong´s para reabilitação de jovens e, além de boas inserções em filmes agora está até preocupado com questões políticas, envolvido com candidatura de Barack Obama. 

Quem disse que o hip hop lá não forma opinião? ...

Ps. Esqueci, olha o tamanho da mesa que esta atrás de 9th wonder!!!!!