Estou Lendo


Título original: Caballo de Troya 2
1986, J.J.Benítez; tradução de Hermínio Tricca
Publicado pela editora Mercuryo em 1988

Quem se deixou envolver pela magia da Operação Cavalo de Tróia, certamente se verá atraído pela continuação do diário do major norte-americano.
  Ao descrever fatos surpreendentes da intriga internacional, J.J. Benítez prepara o espírito dos leitores para as mais emocionantes etapas que sucederão ao lançamento do módulo americano, em sua segunda grande viagem no tempo.
Desta vez, o "berço"parte de Massada, ao sul de Israel, levando Jasão e Eliseo novamente de volta ao ano 30, ao encontro de Jesus de Nazaré.
  Nesta segunda exploração, o diário do Major registra fatos acontecidos após a Ressuição do Mestre e revela o conteúdo da "gravação"realizada durante a Última Ceia com os apóstolos.
Quantas surpresas e quantos fatos não revelados pelos quatros evangelistas!
  Aqueles que se interessam pelo que existe de mais transcendental no tema e abrirem seu coração para sentir, serão inevitavelmente tocados por um sentimento de profunda reverência e uma emoção indescritível.


Um comentário:

Ferréz disse...

Livro muito bom mesmo, de longe o melhor trabalho de J.J. que se perdeu muito em seus outros livros,como o do santo sudário, mas deixa um legado sem precedentes com a coleção Cavalo de Tróia.
Ferréz