Mix Tape



Tá chegando nos finais da produção da minha mix tape. Sob o título de "crônicas de um servo" ao total 10 faixas editado, sampleado e produzido por mim mesmo. A capa ficou por conta de Mad 1dasul um mano do jd comercial, mandou muito bem Gloria a Deus...

Desde 2002 (quando lancei o Conceito Moral) cinco anos parado, saudades, mudei um pouco na forma de escrever e interpretar.


É um catado geral, coisas que escrevi nesses anos - sons gringos que achei legal e sampliei - algumas que eu mesmo produzi. Esse trampo é 100% gospel, o que alguns colegas não gostaram. O Conceito Moral sempre teve uma postura política e tal, as minhas aparições, o 1dasul enfim, mil fita.


Mas as coisas mudam, eu mudei acho que pra melhor. Hoje freqüento a igreja (Paz e Vida) trabalho, cuido do meu filho Lyncoln, voltando as atividades no 1dasul e em breve eu caso. Mas continuo na mesma pegada e até mais chato do que antes. Parece que quando a gente vai ficando velho fica mais cri cri - quer tudo certinho no seu lugar. Não tô me justificando, nem quero provar nada pra ninguém. Acho que as atitudes falam por um Homem. Também não quero entrar no mercado Gospel (se vir amém), acho da hora importante mas prefiro me aplicar nas leituras.

Dedico este humilde projeto:
Borracha bitch box - Ferréz - Negredo - Maurício Dts.

Lista de músicas:

01 - Deserto

02 - Eu vou na fé

03 - Meu amor (Dtres Aice & Borracha bitch box)

04 - Evolução

05 - Me fiz de louco para os loucos

06 - Diário da minha mulher

07 - Soldado escolhido

08 - Percuso (Dtres Aice & Borracha bitch box)

09 - Olhe a história

10 - Segura o manto (Dtres Aice & Borracha bitch box)

Em breve pra baixar Free

Nenhum comentário: