Jesus Walks (tradução)



Jesus Caminha
(Jesus Walk)
(Kanye West)

Ae, Nós estamos em guerra
Nós estamos em guerra com terrorismo, racismo, mas a
maioria de nós está em guerra com nós mesmo

JESUS CAMINHA - Deus me mostre o caminho pq o Mal tá
tentando acabar comigo
JESUS CAMINHA COMIGO (Eco)

Vc sabe o q é Meio Oste?
Jovens e incansáveis
Onde incansáveis MANOS roubam seus colares
E depois esses MANOS roubam seus Lexus
Alguem disse pra esses MANOS quem é Kanye West?
Eu caminho através do vale do Chi onde a morte é
Superior vir aqui sozinho irá deixar vc sem fôlego
uhhh!
Tente pegar isso uhhh!vai ser bem dificil
Fique sufocado pelos detetives, é, é, agora cheque o
metodo
Eles sempre tão nos perguntando, torturando e nos
prendendo
Dizendo "nós nos f... aqui? O que é ter
principios?"
Nós não tamos indo a lugar nenhum mas temos processos
e casos
E um carro de aluguel da Avis
Minha mãe sempre diz q só Jesus pode nós salvar
Bem mãe eu sei que ajo como um boneco
mas eu tô me mandando até novembro vou pegar minhas
coisa e me mudar
Eu espero

Refrão 2X
JESUS CAMINHA
Deus me mostre o caminho pq o mal tá tentando me
acabar
JESUS CAMINHA COMIGO
A única coisa q peço é meu pés não me falhem agora
JESUS CAMINHA
E eu não acho q isso é nada pq eu posso fazer do certo
meus erros
JESUS CAMINHA COMIGO
Eu quero falar com Deus mas estou com medo porque nós
não falamos há tempos

Pra os prostitutas, matadores, assasinos e traficantes
até strippers
Pras vitimas dos assistentes-sociais pra nós vivendo
nesse inferno, que inferno
Agora escutem e queiram ver melhor
Eu seu q Ele me escuta enquanto meus pés estam
cansando
Pq nós tamos quase perto da extinção
Nós rappers somos ídolos, nós cantamos, nós não
pensamos
Eu não tô aqui pra discutir sobre o quanto vc é
bonito
Ou pra converter ateus em crentes
Tô só tentando dizer que o caminho da escola precisa
de professores
Que o caminho da Kathie Lee precisa do Regis e q no
nosso caminho precisamos de Jesus
Então lá esta minha música o rádio precisa disso cara
Dizem q posso cantar rap sobre tudo menos sobre Jesus
Posso cantar sobre: armas, sexo, mentiras e clipes
Mas se eu falo sobre Deus meu CD não vai tocar,
hein??
Bem deixe essa parada rolar
O que irá provavelmente me deixar mais longe do meu
fim
Então espero que isso me liberte dos meus pecados
E traga o dia q eu sempre sonhei
Próxima vez que eu for num clube todo mundo estará
gritando.

JESUS CAMINHA
Deus me mostre o caminho pq o mal tá tentando me
acabar
JESUS CAMINHA COMIGO
A única coisa q peço é meu pés não me falhem agora

Nenhum comentário: